Eventos

Leylane Guterres - 15 anos

Por Wayne Pinheirinho em 10.02.2017, 20h26 / 2844 cliques

No último dia (4) do corrente mês, fomos convidados para registrar a festa de debutante de Leylane Araújo Guterres, no Salão Paroquial do Bispo em Pinheiro. Na ocasião registramos os mínimos detalhes idealizado por “Sonho de Festa – Buffet e Decorações”

A princesa que hoje se destaca por sua beleza e graciosidade. Menina bondosa de coração nobre, que ajuda sem pedir nada em troca. Surgiu em uma segunda-feira (13) de janeiro de 2002, nascia “Leylane Guterres” uma princesa pesando 2.500kg onde trouxe muita alegria para sua mãe Eliene e Laércio Guterres.

Na infância Leylane era calma e bem tranquila, gostava de ficar no sofá como toda criança assistindo seus desenhos. O tempo passou e essa flor desabrochou, hoje é uma bela mulher, alegre, interativa, curiosa e ainda muito tranquila e decidida, mas tem umas curiosidades e espontaneidade incomum. Não gosta de rotinas e nem tolera falsidade, e desce do salto para quem faz crítica de forma destrutiva, adora ler e um dos seus livros favoritos é: “ A menina que roubava livros” gosta de ouvir música, Luan Santana é um dos seus favoritos com a música “Dia, Lugar e Hora” gosta de andar cheirosa e sua flagrância favorita é o “Floral”.

Tem algo que marcou muito sua vida que até hoje ela recorda com riqueza de detalhes, aos 5 anos sua mãe deu sua boneca favorita e ela ficou muito triste, mas ao mesmo tempo fica feliz por estar sempre perto de pessoas que ela gosta.

A noite seguiu e ela recepcionou seus convidados, dançou valsa com seu pai e amigos, a emoção tomou conta de Leylane e sua mãe ao agradecer por tudo que ela fez  e frisa com muita convicção todo amor que ela sente e que vai carregar por toda vida, por sua mãe, seu pai e irmão e agradeceu a todos que compareceram neste momento muito importante de sua vida.

Para finalizar a noite Leylane e seus convidados caíram na balada com muita música eletrônica com luzes, efeitos especiais e muita animação.

Nós do Pinheirinho de Açúcar desejamos muito sucesso, prosperidade e muitos anos de vida, que você realize todos os desejos do seu coração e que possa continuar sendo exemplo e orgulho da família não mais como menina e sim como mulher. Parabéns