Eventos

Festejo de São Sebastião 2017 - Peri Mirim

Por Wayne Pinheirinho em 22.01.2017, 00h00 / 4782 cliques

Estivemos no último dia 21 de janeiro na cidade de Peri Mirim - MA, no tradicional Festejo de São Sebastião mais conhecido como "Festa do Pó" para registrar o lançamento oficial do BLOCO EU AMO e registrar o final do festejo.

O Bloco eu Amo já está no 7º ano de formação com Jean Reis a frente e sempre liberado para quem quer brincar sem confusão. Este ano foram 12 mil abadás totalmente gratuitos como em todos os anos. A cidade de Peri Mirim estava tão lotada que o bloco não conseguiu descer e acabou ficando na concentração mesmo, com artistas da terra.

O BLOCO EU AMO nasceu do idealizador Jean Reis, no anseio de trazer diversão ao povo de Peri Mirim, lutou e juntou com vários empresários e parceiros da cidade, inclusive contou com o apoio fundamental de Jeilson Lopes no primeiro ano para se tornar realidade e hoje é um bloco tradicional e todos os anos centenas de milhares de pessoas vem de todas as partes para prestigiar o bloco.

Com novos ares e o clima de mudança, o Prefeito Geraldo Amorim deu uma nova cara para o festejo que há muito tempo não era visto, organização e de fato um evento popular. Tudo que era pago antes o prefeito deixou acessível, “Enquanto eu for prefeito, nenhum evento organizado pela prefeitura será pago, como era anteriormente” afirma o prefeito Geraldo.

No fechamento do festejo, segundo levantamento da Polícia Militar, foram mais de 20 mil pessoas na praça para curtir o show de encerramento com Forró do Moído e a fenomenal Márcia Felipe.

O Secretário Cultura, Esporte e Lazer Jean Reis agradece o apoio da Policia Militar, que esteve presente de forma maciça e garantindo a segurança nestes dias de festa em nossa cidade, ao secretário de administração Geraldo Filho e ao prefeito Geraldo Amorim, por restaurar nossa tradicional festa, aos colaboradores e a todos que compareceram e tornaram esta edição uma das mais belas dos últimos tempos.

Layout do abadá deste ano: